quarta-feira, 6 de abril de 2011

Liberdade e paraíso.



Deparo-me varias vezes com uma pergunta que pra alguns talvez seja difícil de ser respondida.
Liberdade ou paraíso?
Pra que escolher entre um ou outro?
Pra que se privar de um, pra que viver metade do que quando completo me parece perfeito.
Tenho vivido um amor que me permite aproveitar o melhor do paraíso e toda sensação de liberdade ao mesmo tempo.
Liberdade, ah essa estranha sensação de sentir o vento no rosto mesmo em um lugar fechado, sentir-se pronto à qualquer sentimento puro, sentir-se preso a todas as coisas das quais jamais se quer ficar longe.
Paraíso, um esconderijo onde se concentra tudo de mais perfeito, um abrigo onde a chuva de felicidade inunda o coração dos apaixonados, um lugar de onde saem as mais lindas canções de amor, os mais belos poemas, e toda criatividade de sentimentos sinceros. 
Por essa e tantas outras evidencias, cheguei a minha própria conclusão de que não se deve escolher entre um ou outro, e sim se permitir viver os dois, aproveitar o melhor da liberdade e sentir o prazer do paraíso.
Tudo junto, e bem misturado.
Chegar em casa e ver que seu amor lhe espera com aquele doce sorriso no rosto, e com o olhar de criança apaixonada, isso é saber que no momento em que piso nesse ambiente, cheguei ao meu paraíso particular.
Sentir seu abraço, seu colo, todo dengo e carinho, e desse lugar não querer sair jamais, sim, essa é a certeza de que a liberdade não é estar sozinha, e sim sentir-se livre nos braços da pessoa amada!
Dizer que hoje sou a pessoa mais feliz o mundo é redundância, por que desde que seu olhar cruzou o meu, eu sou essa pessoa, a mais feliz, a mais completa.
Mas talvez me faltava dizer que quando estou com você, sinto todo prazer da liberdade, e toda liberdade do paraíso.
Pois com você ao meu lado, tudo sempre é perfeito!


Dizer que te amo não é suficiente, mas o digo todos os dias, pois viver esse amor, é o que me mantem viva!
Eu amo você D.Ramalho!


"Não façam uma escolha, se permitam viver os dois, pois liberdade e paraíso sempre são encontrados dentro de nós"

Fica mais essa dica! 


Por Talita Farah

Nenhum comentário:

Postar um comentário