quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Tempestade



Assim tem sido os dias, tempestade de novidades, tempestade de surpresas. Por que não tempestade de problemas, de decisões.
Como se preparar para qualquer tempestade, se nem ao menos sabemos quando ela pode chegar, nos inundar, transbordar em nós, ou transbordar tudo ao nosso redor?
Perguntas sem respostas.
Detalhes me tiram o sono, situações acumuladas me fazem pensar, repensar, refletir. Estranho, pois me caracterizo pelo impulso sem prévia.
Mas o intrigante é que após o desabafo em silencio, após a explosão de sentimentos, restam milgalhas de sonhos jogados, despedaçados.
É nesse exato momento que uma força inexplicável e insuperável se desenvolve e lentamente toma conta de mim, força com a proporção suficiente para que eu me levante e recomeçe, juntando as migalhas de sonhos, e assim, devagarzinho eu volto a sonhar.
Os controlados pelos riscos e pelos perigos da jornada ganham um tipo de combustível chamado de resistencia emocional.
Falando em tempestades, acredito que os grandes navegadores deviam sua reputação aos temporais e as tempestades.
O medo das tempestades não nos permite irmos alem, para descobrirmos mares desconhecidos.

Tempestade, independente de sua intensidade, de sua força. ela sempre tras suas águas carregadas de crescimento e experiencias.

Por isso sempre saia com um guarda chuva, por que assim depois você decide se vai deixa-lo aberto ou fechado!
Fica a dica!


Por: Talita Farah


Um comentário: