segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Todos os dias



Incrível a forma com que os detalhes mudam nossa maneira de pensar, ser agir, e em determinados momentos até mesmo nossa maneira de sonhar ou sorrir.
Depois de tantas experiências em tão pouco tempo, do ano passado para esse ano, me deparei com a mais linda história de amor, e quando percebi quem estava vivendo essa história era eu mesma.
            Engraçado, pois adoro contar histórias alheias, amo compor para ou sobre outras pessoas. (mesmo que as musicas sempre acabem falando de mim. Rá).
Mas eu que pensei que estaria destruída pelas decepções do passado, que estaria com medo pelos desafios que o futuro me reserva, mas não, estou muito e a cada dia mais apaixonada.
Sim! apaixonada pela vida, pelos meus sonhos, por minha família (Refiro-me tanto aos der sangue quanto aos de alma).
E todos os dias, a cada segundo e a cada detalhe, mais apaixonada por ela. D.Ramalho, a pessoa que tem me inspirado, a pessoa que me faz sentir um amor impar, por que embora duas, somos uma mesma alma em dois corpos, quando estamos a sós.
E é ela que me faz sorrir sem motivo, ou que me da os mais lindos motivos para isso.
E ela que me entende minhas manhas, meus olhares, já sabe quando estou com, dor, ou quando só estou querendo colo.
E tem sido assim, todos os dias, a cada segundo, algo novo, único, um amor peculiar, você Daiana, meu porto seguro particular, minha vida, a vida que chamo de minha!
Devo-lhe perdão por ás vezes te confundir, e te envolver dentro da minha própria confusão.
Mas uma certeza eu tenho, quero estar contigo, todos os dias, quero te fazer feliz todos os dias, quero te ver sorrindo todos os dias, e quero me permitir te amar todos os dias!
E eu sei que em um futuro próximo poderemos contar essa linda historia de amor.
E com certeza ainda estaremos, vivendo juntas, sonhando juntas, e amando juntas.
Todos os dias!

Ps: “Todos os dias” é o que ela diria, de um jeito que só ela sabe, e com um sorriso que só ela tem!


Por: Talita Farah

Um comentário:

  1. todos os dias eu vou te amar, por todo sempre irei te amar MINHA VIDA, 1º mês de muitos que ainda estão por vir.. minha vida é você, meu mundo é você Farah.

    PS; Te amo

    ResponderExcluir