segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Enquanto isso nos meus sonhos...

Paro para refletir a respeito de tudo que tem acontecido.
Perco-me em meus próprios pensamentos.
Como é possível essa avalanche de acontecimentos, às vezes sem espaço para uma respiração mais profunda. Ou para um descansar dos olhos sem hora marcada, ou sem tempo predefinido.
À hora do sono, ah sim! Aquele momento em que num universo surreal fazemos do nosso travesseiro um mundo, com possibilidades a criatividade sem limites.
E como sonhar é intrigantemente incrível!
Sonho com o que vivo, sonho com pessoas que convivo, sonho com lembranças do passado, sonho com um notável futuro.
Sonhar, respirar sonho, ter prazer em lutar para que se tornem reais.
Ouvi esses dias alguém me dizendo que assim como todas as pessoas tem problemas, todas tem sonhos. (nem que seja o sonho de acabar com seus problemas).
E também já foi provado cientificamente que quando dormimos, sonhamos independente se ao acordar lembramos de ter sonhado ou não.
E talvez nem sempre nos lembremos ao certo sobre o sonho, em alguns casos relembramos pedaços soltos, de toda criatividade que passou pelo nosso inconsciente enquanto dormíamos.
O interessante nesse caso pra mim é a quantidade de novidades presentes na minha vida. E cada uma dessas novidades se encaixa no que chamo de realização dos meus sonhos.
Poderia enumerá-las, mas citá-las me parece conveniente.
Sentir-me realizada ao dormir com os anjos e acordar ao lado do meu anjo, sonhar com ela todas as noites, e seu sorriso ser a primeira visão que tenho ao abrir os olhos, no despertar do dia.
Ver meu nome em evidencia em shows que envolvem aquilo que pra mim é mais que um trabalho, aquilo que é meu prazer, minha herança, minha música. E bem mais que a satisfação de ser remunerada pelo que faço com paixão, poder trazer alegria as pessoas que assim como eu fazem da musica um instrumento de liberdade, inspiração, e por que não motivo das mais sinceras gargalhadas.
Ver que por mais que no passado eu tenha chorado a dor de perdas que tanto me incomodaram. Hoje estou cada vez mais forte mais viva, mais apaixonada pelo caminho de felicidade que tenho trilhado, mais apaixonada pela dona da alma que me faz ser completamente amor. (D.Ramalho).
Cada vez mais entregue ao meu trabalho, que é também meu porto seguro, onde eu faço mágica, das alegrias faço melodias, da tristeza crio harmonias, e da dor exploro meu dom, e crio a mais sincera canção de amor.
E no fim tudo vira musica!
E enquanto isso nos meus sonhos...
Eu continuo dormindo, sonhando. E vivendo, vivendo muito, curtindo tudo, aproveitando cada instante como se fosse o que realmente são: únicos.
Enquanto isso eu vou sentindo o gostinho de poder ver meus sonhos sendo realizados um a um. E sentindo na pele a importância de sonhar, dormindo ou acordada.
Pois é como se a cada sonho realizado, eu criasse mais uma razão pra começar um novo sonho!

Enquanto isso nos meus sonhos eu sonho acordada.
Por que alguém que me conhece mais que eu mesma, alguém que só eu vejo, só eu escuto, e só eu posso sentir, me lembrou ontem a noite que “Os sonhos alimentam a alma”.

Pode ter certeza que minha alma nunca sentirá fome!


Por: Talita Farah

Nenhum comentário:

Postar um comentário