sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Sentir saudades

Vamos combinar que saudades é um sentimento um tanto quanto estranho.
Afinal saudades é algo que sentimos por alguem, ou por alguma coisa. Sendo assim, não deixa de ser um sentimento, e de todos os sentimentos bons, a saudade é aquele que sentimos, mas logo queremos mata-lo, esquece-lo, acabar com ele.
A saudade dói dentro do peito, machuca, em muitos casos nos mostra o quanto gostamos de alguem, o quanto somos capazes de amar uma pessoa, e como essa pessoa pode nos fazer falta, quando distante do nosso olhar.
Senti isso na pele.
Saudades.
Por que acostuma-se com o beijo na testa antes de dormir, acostuma-se a dormir de conchinha, acostuma-se a acordar com um sorriso, acostuma-se a ser o olhar da pessoa amada a primeira visão do dia.
Acostuma-se não.
Isso chama-se amor, paixão que nos invade e toma conta de nós, inspiração que nos torna cada vez mais entregues a esse sentimento arrebatador.
E eu senti saudades ontem, saudades do cheiro, do abraço, das manhas, e manhãs ao seu lado, saudades de voce minha menina.
E olha que são só quatro dias longe, quatro longos dias, nem tão longe assim, mais tambem não perto.
E ontem, apenas um dia sem dormir e acordar ao seu lado eu pude sentir saudades.
Esse sentimento estranho, sem significado, sem explicação.
Sentir saudades definitivamente não é bom, mais como sei que matar a saudades é bem legal, espero anciosamente para que domingo chegue logo, e eu possa estar ai para te abraçar, te sentir por perto, e te amar, e como sempre dizemos!
Todos os dias. Mais esse é outro texto. Rá!
A vida que chamo de minha. Me espere, logo eu estou de volta!

Ps: Pra quem entende, eu aprendi sem a gramatica que saudade não tem tradução. Eu realmente aprendi!

Por: Talita Farah

Nenhum comentário:

Postar um comentário