segunda-feira, 14 de março de 2011

Porque te amo.

"Eu te amo por tudo de complexo e inexplicável que o amor suporta.
Por todos os gestos e carinhos dignos de minha paixão.
Eu simplesmente te amo."



Era em torno de 22:00 horas da noite de ontem, quando de repente eu olhei em seus olhos e perguntei.
- Por que você me ama?
Ela sorriu e me respondeu com prontidão.
- Nossa amor, por que essa pergunta agora, eu não conseguiria descrever o amor que sinto, eu simplesmente sinto, te amo, porque te amo! -
Era com toda certeza a resposta que eu esperava, e por esse motivo já havia pensado em argumentos para insistir na pergunta.
E insisti.
- Eu sei vida minha, mas todo amor vem munido de motivos que faz com que esse amor seja cada vez mais intenso. E se tratando de motivos, por que você me ama?
Ela novamente sorriu, e começou uma lista de motivos pelos quais estivéssemos ali naquele instante.
E enquanto sua voz doce, praticamente sussurrava em meu ouvido, eu ficava pensando como alguém tão maravilhosa como ela, podia gostar de alguém como eu.
Mas enquanto ela me falava, eu fui me descobrindo, e de uma forma que talvez nunca viesse a me conhecer se eu não a conhecesse.
Ela falou de qualidades, qualidades essas que eu nem sabia que tinha.
 (Outras que eu ainda acho que não tenho, mais enfim.)
Falou do meu jeito, das peculiaridades, do carinho, da forma louca e romântica.
Falou das cartas, das flores, do sexo. Falou do amor.
E enquanto ela falava eu olhava em seus olhos e cada vez mais me enchia de certeza, de que é ela a responsável pelos meus mais sinceros sorrisos.
E é ela a dona da minha alma, da minha vida,e do meu coração.
Você vida, minha felicidade, meu amor.

Dormi e sonhei com ela, acordei e foi seu lindo sorriso a primeira visão que tive.
Fui trabalhar com ela no pensamento.
E agora escrevo aqui, como se pudesse sentir sua alma sorrindo ao meu lado.
Logo mais estarei em casa, e nossos corpos também se encontrarão.
Nessa nossa forma de amar, que só a gente entende.

Vida que chamo de minha, eu te amo.
Por que te amo.
E ponto!



Nenhum comentário:

Postar um comentário