terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Tentar



É quando paramos pra pensar, refletir, tentar entender tudo que tem acontecido.
Tentar, palavra engraçada, que pode ter serventia para resumir o ato de não desistir, o fato de acreditar, ou algo do tipo.
A palavra tentar sempre foi tão importante pra mim quanto as palavras sonhar, viver, lutar, amar.
E quem me conheçe de verdade deve no mínimo saber o grau de importancia que essas palavras tem na minha vida.
E se tudo que escrevo ou canto não passar de palavras, eu ja não me reconheço mais.
Por isso tento mais uma vez, mergulho de cabeça de novo, pois saber que no rio existem pedras, saber que eu posso vir a bater com a cabeça de novo, não arranca de mim a sensação de liberdade e o prazer que tenho quando estou na  água. Por isso mergulho sem medo, arrisco, tento.

"Tentar, ás vezes errar, mas nunca desistir de tentar."

Aprendi que só ganha quem joga.
Só ganha quem arrisca.
Só ganha quem tenta.

Por isso tento, mais uma vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário